segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Construindo as bases para uma nova vida

Conforme o planejado, iniciei uma nova fase na minha vida. Parei com os serviços da empresa e voltei a trabalhar como funcionário, de uma grande empresa desta vez. É o emprego dos meus sonhos, onde eu ganho muito mais do que no meu último emprego, mais do que eu teria pedido na verdade. E sou mais um em uma equipe grande e forte, mas ainda assim estou entre os melhores.
Em quase dois meses com a nova rotina profissional já estou completamente adaptado. Adaptação é um ponto positivo meu.
Minha vida pessoal continua perfeita, tranquila. Meu filho está cada vez mais forte, mais bonito e inteligente. Me orgulho dele em todos os sentidos, e se eu deixo, já desde tão cedo, que ele aprenda a resolver alguns problemas sozinho, espero que logo ele entenda que só faço isso para que ele cresça mais forte.
O último dos meus desejos para essa nova fase se realizou também, e como os outros, me surpreendeu em tamanho e força.
Eu conheci a mulher que me fez esquecer todas as outras, exatamente como eu pedi. Mas além disso, ela é tudo o que eu sempre sonhei. E está me fazendo viver a história de amor mais linda que eu já presenciei. Vou relatar os detalhes em outro post, mas o que posso dizer agora é que estou mais apaixonado do que jamais estive, e acredito com todas as minha forças que ela é a mulher com quem eu quero compartilhar os dias da minha vida.
Postar um comentário

Mais metas para o futuro

Estou num momento muito bom e confortável da minha carreira. Depois de décadas trabalhando com desenvolvimento de softwares posso dizer que...