segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Período de Reformas

Estou passando por um período de reformas.
Primeiro, mudei radicalmente a minha postura em relação as coisas, principalmente depois do último desentendimento por causa do meu filho. Desde então nunca mais permiti que ele fosse exposto à qualquer situação que pudesse fazer mal a ele psicologicamente, e isso está sendo muito bom, e percebo que ele sentiu bem a diferença.
Apesar de ser uma criança cheia de energia, que não pára um segundo o dia inteiro, ele está bem mais tranquilo agora, menos agitado, e mais concentrado, e isso é reflexo dos terrenos de paz que conquistamos.

Além disso, depois de algum tempo parado, coloquei o Civic de volta à ativa.
Custou carro, mas valeu a pena ter investido pesado no meu brinquedinho preferido. Depois de uma geral no motor, e nos pneus, ele tá bonzão agora, e já está me acompanhando para todos os lugares novamente!

E finalmente, depois de quase 15 anos, estou reformando o quarto principal da chácara, aquele que foi o primeiro quarto a ser construído aqui, e que já foi usado para tantas coisas, para ser o meu quarto.
Coloquei forro de madeira no teto, massa corrida nas paredes que estamos pintando de azul sereno, maçaneta nova, reforma na janela e ainda vou colocar carpete, para que Vini possa brincar descalço numa boa como ele gosta. E está ficando show de bola!

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...