sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amigos


Hoje, só o que eu preciso para ter a sensação de que está tudo bem, é estar com você. E apesar de parecer meio impaciente e chato às vezes, eu nunca vou deixar de admirar e vigiar você.

Você não precisa fazer palhaçadas ou continuar fazendo coisas de criança pequena, porque pra mim você sempre vai ser o centro de tudo, e a pessoa mais importante do mundo!

Eu pareço não te dar atenção quando você me chama, mas é porque estou concentrado, e logo que termino, me viro e procuro por você. Porque meu trabalho, e espero que o seu também, exige muito da concentração e inteligência, e precisamos dele para levar essa vida boa que levamos, bonitão!

Brigamos sim, como bons amigos que somos, porque além de ser seu pai, eu sou e sempre vou ser seu amigo. Amigo de verdade, pro que der e vier. Pra que você sempre posso confiar em mim pra tudo, sem medo e sem receio.

Quero saber dos seus amigos e das suas brigas, dos seus sucessos e fracassos, porque todos temos momentos de fraqueza, e o direito de errar.
Quero saber dos seus sonhos e desejos, e conhecer todas as suas namoradas.

É claro que eu brigo com você, e logo você vai estar brigando comigo também, quando você ver que estou errado! E eu costumo errar..

E por enquanto é isso. Comer bastante pra crescer forte. Estudar e brincar bastante pra desenvolver bem a mente e o corpo e estar sempre em contato com a família e o papai aqui para manter esse espírito lindo e essa aura cristalina, para se tornar assim o homem brilhante que você nasceu pra ser.
Postar um comentário

Sítio família fim de ano 2017

Já fazem alguns anos que nós, alguns membros mais próximos da família, nos reunimos todo final de ano em algum sítio que alugamos. Passa...