sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desentendimento entre amigos

Resolvi sair para dar uma volta com Vinicius aqui na avenida esse início de tarde. Estava disposto a comprar alguma coisa pra ele, algum brinquedo para que ele se distraísse um pouco aqui, já que estamos só nós dois e eu preciso de um tempo pra trabalhar.
Fomos numa loja de importados aqui da avenida, onde tem um monte de brinquedinhos legais, e eu falei pro Vinicius escolher o que ele quisesse. Tem muitos brinquedos do Ben 10, Bakugan, vários brinquedinhos bonitos que sempre chamaram a atenção dele quando passamos na frente da loja. Mas dessa vez, só porque eu falei pra ele escolher o que queria levar, ele foi encontrar um carrinho de controle remoto no alto da prateleira. O brinquedo mais caro e delicado da loja.
Fiquei muito irritado, pedi para ele escolher outro, mas aí ele se fixou no carrinho e não teve jeito.
Eu ainda fiz o possível para que ele mudasse de idéia, mas então, além da vendedora que estava nos atendendo, vieram os dois donos da loja para 'ajudar' Vinicius a não desistir do carrinho. Ficaram todos brincando com os carrinhos de controle remoto pra deixar ele com ainda mais vontade.
Resumindo, compramos o carrinho e eu voltei pra casa com uma frustração muito grande e um enorme arrependimento por ter dado essa oportunidade pra ele. Tenho certeza de que se eu tivesse comprado um dos outros brinquedos e dado pra ele de presente ele iria adorar!

Se bem que, chegando em casa, mais calmo, eu vi que o carrinho realmente é bem legal, mas ainda assim eu tenho certeza de que logo ele enjoa e ou quebra ou larga de mão..

Mas não importa, ele continua sendo meu melhor amigo, e eu fazendo de tudo para ser o melhor pai do mundo pra ele.


Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...