terça-feira, 2 de março de 2010

Fevereiro de 2010

O mês mais curto do ano foi bem tranquilo e gostoso.
Não tivemos problemas de forma alguma em casa, com a família. Pelo contrário, fomos pra praia (com excessão da Elaine e do Fabiano) pra comemorar o aniversário da minha mãe, e fazia um certo tempo já que não fazíamos isso.
Além disso, como o início do mês foi extremamente quente, contrastando com o final, nos associamos a um clube em Arujá, onde fomos várias vezes no decorrer do mês. Muito bom mesmo lá. Tem várias piscinas e uns trampolins muito altos, de verdade, que me fazem sentir medo só de lembrar.
Vinicius, que puxou aos pais fica o dia inteiro na piscina se deixar, e já tá até mergulhando.

A obra faraônica do meu pai murando toda a propriedade da família vai indo muito bem, e toda a frente já foi finalizada. Ele realizou seu grande sonho de colocar um portão automático de 3 metros de altura e mais de 4 metros de largura na entrada, e realmente ficou muito bom. Os muros tem a mesma altura e as laterais já foram iniciadas.

Esse mês a Elaine voltou a morar em casa, e eu passei bastante tempo em Bragança pra dar uma força pra ela, que tá grávida de pouco mais de 3 meses.

Tive alguns problemas com o sistema de arrefecimento do meu Civic 98, mas ainda assim eu gosto dele.

Vinicius voltou a estudar e esse ano o rapaz tá tendo karatê e inglês, entre outras coisas.






Postar um comentário

Mesago.me

Eu estava pensando nessa necessidade que temos de nos comunicar, e em como isso se tornou mais simples com a tecnologia. Contudo, apesar da...