segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desvios

Depois de 2 anos trabalhando por conta própria os últimos meses foram decepcionantes financeiramente, o que me fez repensar minha situação atual e mudar os planos.
Estou voltando ao mercado de trabalho. Voltei a enviar uns currículos e fazer entrevistas. Estou muito empolgado, não estou desistindo da empresa e nem de nada, apenas mudando os planos.
A empresa continua, e logo que tiver clientes novos o suficiente eu volto a me dedicar exclusivamente a ela.
Tomei alguns golpes mas isso não vai me desanimar e nem me atrapalhar. Sou capricorniano e não sei desistir dos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...