segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O casamento do Claudinho


Faz tempo que ninguém casa tradicionalmente na família, então, por si só esse já foi um evento importante e marcante para todos nós.

Saímos logo cedo, pois foi a reunião de final de ano do Vinicius e Heloísa. Sempre me emociono nas reuniões dele, é bom ver o quanto ele é forte e inteligente. E como não se submete facilmente às regras apesar de não ser capricorniano como eu. Tenho orgulho demais do meu bebê.
Passamos no shopping pra comprar algumas roupas e lá encontramos com meus pais.

O dia foi maravilhoso. Almocei com minha família na churrascaria do alto do Continental. Meus pais estavam felizes, Vinicius estava comigo, então pra mim estava perfeito.

O casamento foi emocionante demais. Heloísa entrou de daminha de honra sozinha, foi um show à parte, o Arnaldo nem conseguiu tirar fotos na hora de tão emocionado.
Claudinho estava tão nervoso que parecia que ele iria desmaiar a qualquer momento. Falando sério, eu quase não estava reconhecendo meu próprio primo.

A festa foi em um buffet na zona norte, na Av. Guapira. Tinha uma área de lazer para crianças com aqueles labirintos e piscina de bolinhas que o Vinicius adora, então pra ele foi demais.
Quase todos estavam lá, e como sempre foi uma reunião muito divertida. Todos conversamos com todos, todos nos divertimos, a maioria até bebe um pouco mas nunca em reuniões da família Fernandes saí nenhuma briga. Nos damos muito bem.

Tinha uma mini balada no andar de cima do buffet, com luzes piscando e música eletrônica e foi muito divertido dançar e ver todos dançando assim em família.

Saímos de lá por volta das 2:00 am e os que não beberam vieram dirigindo. Meus pais vieram com a Elaine e a Vanessa na Eco Sport, e meu pai veio vomitando o caminho todo (nunca tinha visto isso!). Eu vim com o Fabiano na F-1000 e conversamos bastante no caminho, talvez eu até tenha falado demais.
Viemos pra casa e a Ju, o Arnaldo e a Heloísa vieram trazendo o Ricardo que passaram a noite aqui em casa jogando truco e bebendo vodca. Resultado: só acordei as 14:oo no dia seguinte.

Resumindo: As festas da família Fernandes são as melhores!

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...