sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mais um dia

O dia hoje começou como um forte candidato a um dos piores dias da minha vida.

Pra começar eu acordei com um pesadelo. Sonhei que um míssil russo havia sido lançado bem no quarto das crianças. A Márcia e eu ìamos desensperados para salvá-los e conseguimos.

Quando o celular despertou, eu não consegui fazer o mesmo e peguei no sono novamente, mas por sorte o Vinicius veio me acordar ainda a tempo de sair de casa sem atraso.

Estava tudo muito bem na estrada, a caminho do trabalho, até que eu peguei um desvio errado na maginal Tietê e me perdi pelos confins de São Paulo, resumindo, cheguei no trabalho com mais de duas horas de atraso. Poucas vezes na minha vida eu fiquei tão nervoso e falei tantos palavrões quanto hoje.

Pra completar eu esqueci meu crachá, logo quando as regras da empresa mudaram, e eu levei mais de 40 minutos só para conseguir pegar um novo crachá para poder almoçar.

Pelo menos durante a tarde tudo correu bem. No trabalho em si as coisas foram sossegadas.

Ainda não saí do escritório, então, espero que o resto do dia corra bem. E na verdade não tem motivos para não ser assim, pois, o verdadeiro motivo para as coisas estarem dando errado é a minha extrema preocupação por conta da minha atual falta de dinheiro.
Não é nada preocupante ao extremo, se analizar de fora, pois o meu salário é muito bom, mas até o fim do mês eu temo que chegue a ficar sem dinheiro nem para vir ao trabalho.

Espero que dê tudo certo!

Um comentário:

Eduardo Fernandes disse...

Apesar do otimisto com que deixei o escritório a caminho de casa, as coisas não correram tão bem assim.
Na entrada da Dutra, vindo da Marginal Tietê, a gasolina do meu carro resolveu acabar. Por sorte consegui ir no embalo até o acostamento e empurrei (literalmente) até a calçada na DPascal.
Quando parei pra respirar, tranquei e carro e reparei que não havia nenhum posto de gasolina muito próximo, então rezei e fui em frente até o posto mais próximo.
Chegando lá comprei um saco de gasolina e dai pra frente deu tudo certo. Mas o desespero que passei eu espero nunca passar novamente.

Com isso eu perdi umas duas horas e pra completar ainda tive de aguentar o ciúmes da Márcia achando que eu estava passeando...

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...