segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festa junina

No último sábado, dia 28 de junho de 2008, fomos a casa dos meus pais para a tradicional fogueira de junho.
Ultimamente esta tem sido uma das únicas datas capaz de reunir a família, ainda que poucos tenham comparecido.
A reunião foi bem legal. Além dos meus pais, minhas irmãs, cunhados e minha sobrinha Heloísa, a tia Regina com o tio Paulo, a tia Roseli com o tio Nivaldo, a Gabriela e o Gabriel , a tia Dorinha, a Vanessa mais a Sabrina, a Luciana com o Alex mais o Léo e a Larissa, e além disso o Felipe também estava lá.
Foi feita uma fogueira e tinha muita coisa pra comer.
Tinham muitas crianças e todos se divertiram muito. E o melhor de tudo é que a Márcia está mesmo mantendo sua decisão de não beber mais. Pra não dizer que não bebeu nada, foi apenas dois dedos de vinho quente, ou seja, dose de criança...
Fomos embora por volta da meia-noite, e as crianças todas ficaram lá. O Vinicius durmiu na casa dos meus pais e os Gabriel e Guilherme na casa da Dona Valdira.
Demos uma carona pra tia Dorinha e a viagem e nossa chegada em casa correu sem problemas. Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...