segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ambição

No sábado, resolvemos sair para dar uma volta, pela região mesmo, pelo Lago dos Patos e tal.
Nós fomos, mas só pra dar uma volta mesmo, pois, como estava previsto há dois meses, esse mês estou completamente sem dinheiro.
Bom, no caminho, vimos algumas placas sobre uma condomínio, cujas obras ainda não iniciaram, mas que será construído no Lago doa Patos.
Como não tínhamos nada melhor pra fazer resolvemos parar e dar uma olhada.

Nossa, a Márcia e eu ficamos simplesmente impressionados. Serão apartamentos de altíssimo nível, em uma das melhores regiões de Guarulhos, ou seja, nosso sonho (novo sonho).

Fomos muito bem atendidos e recebidos. Comemos uns salgadinhos e doces e isso fez o passeio valer a pena.

Depois disso ficamos pensando nos apartamentos e isso reativou nossa grande ambição.
Ultimamente eu estava até meio acomodado. Afinal, eu tenho um emprego muito bom, um salário muito bom, e isso pode ser o bastante pra maioria das pessoas.
Sei lá, mas eu acho que eu quero mesmo é ser rico. Não é só ambição, mas estou cansado de ter de fazer conta pra tudo!

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...