terça-feira, 19 de abril de 2016

Um pouco mais do mesmo

Atualmente estou trabalhando em uma grande empresa na zona sul da cidade de São Paulo. Entre outras coisas, isso significa que eu utilizo cerca de 5 horas dos meus dias nas viagens de ida e volta para o trabalho.
Para que esse tempo precioso não seja desperdiçado completamente, eu tenho sempre algum podcast para ouvir no carro, e algumas vezes ouço músicas, para me manter atualizado. Além de dedicar um bom tempo para minhas reflexões intermináveis também.

Me chateia um pouco o fato do meu carro não ter ar-condicionado, e eu não tenho planos para trocar de carro por enquanto, já que estou dedicando a maior parte dos meus recursos para a construção da casa nova.

Tenho investido boa parte do meu dinheiro e do meu tempo nos finais-de-semana na construção, mas adoro essa parte. Afinal, além de estar construindo algo que vai durar muitas décadas, é um tempo muito importante que eu tenho para conviver com meu pai.
Não sei se ele entende que o motivo de eu fazer questão de participarmos da construção é termos esse tempo juntos, mas o importante é que o temos.

Vinicius tem sido um bom aluno esse ano. Coisa que ele não fazia desde os primeiros anos na escola. E tem se mostrado um garoto muito inteligente e bom. Apesar de ainda ter alguns problemas de comportamento. Nada que prejudique sua personalidade maravilhosa.

Desde que Ângela e Victor voltaram da Bahia, temos convivido muito bem. Victor está mais apegado a mim do que nunca. É muito gostoso quando eu chego e ele vem correndo pular no meu colo gritando "Papai".
Ângela voltou muito mais tranquila também. E temos tido bons dias de paz e felicidade juntos.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...