quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eu sou desses

Noite passada, depois de chegar em casa (já tarte), jantar, trabalhar e colocar os meninos para dormir, Ângela e eu fomos ao cinema para ver a pré-estreia do Capitão América : Guerra Civil.
Sim, mesmo tendo acordado cedo para trabalhar, e tendo de acordar cedo no dia seguinte, eu ainda sou do tipo de pessoa (jovem) que abre mão de algumas horas de sono para ver um filme numa pré-estreia. Claro, quando é um filme que me interessa muito.
Sou um tipo de nerd apaixonado por livros de fantasia, por séries (atualmente The Walking Dead, Game of Thrones e Demolidor) e por filmes de heróis. Sobre tudo os filmes da Marvel.
Gosto de como eles nos deixam "acreditar" que de alguma forma tudo aquilo pode ser real. Ou seja, os heróis não tem "poderes" simplesmente "porque sim". Para tudo existe uma tentativa de explicar "cientificamente", e isso é ótimo, porque só precisamos abrir mão de um pouco de racionalidade para acreditar em tudo aquilo.

Esse filme especificamente foi um dos melhores filmes de heróis que eu já vi. Ação do início ao fim, os personagens mais fantásticos e as melhores cenas de combate de heróis do cinema. Assistimos legendado (óbvio) e em 3D, e valeu muito a pena!

Chegamos em casa por volta das 3:30 e eu acabei me atrasando para o trabalho... Mas, como diz no título da postagem, eu sou desses, que colocam seus pequenos prazeres e seu estilo de vida acima do senso comum.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...