domingo, 24 de maio de 2015

Felicidade

Felicidade, assim como tudo na vida, é um conceito relativo. Não existe uma definição de felicidade que se aplique para todas as pessoas, então, cabe a cada um de nós descobrir o que nos faz feliz.
Pode parecer pouco para muitas pessoas, mas a felicidade para mim é algo bem simples:
A vida que levamos, em família. Todos estando bem e saudáveis, unidos. Sem grandes problemas. Acordando sem muitas preocupações, aproveitando um dia gostoso nesse clima tropical com esta vista maravilhosa que temos aqui. Meus filhos, meus pais, minhas irmãs e minhas sobrinhas aqui brincando no quintal, longe de toda a maldade que infecta o mundo. Isso pra mim basta para que eu me sinta plenamente feliz.
Minha esposa linda que é tudo que eu sempre sonhei. Meu carro, minha casa, minha empresa... não preciso de mais do que isso para ser feliz.
Postar um comentário

Mesago.me

Eu estava pensando nessa necessidade que temos de nos comunicar, e em como isso se tornou mais simples com a tecnologia. Contudo, apesar da...