Plantando sementes

Estou numa fase de plantar sementes. Literalmente e metaforicamente.
Literalmente, já que estou começando a cultivar alguns vegetais em casa, tomates para começar. Temos muito espaço e gosto da ideia de produzir algo e me tornar um pouco menos dependente do mundo civilizado para viver. A ideia é começar com tomates, e em seguida ampliar para batata-doce, batatas, mandioca e feijões. Mas, tudo sem pressa.
E, literalmente, porquê minha empresa está caminhando, um passo de cada vez, com segurança, para que não tenha que regredir novamente.
Cada cliente é muito importante e eu acredito sinceramente que o que estou construindo agora, vai crescer muito e dar frutos por muito tempo. Estou fazendo isso por mim, pela minha família e pelos meus filhos, pois acredito que essa empresa vai ser uma excelente herança que deixarei por aqui quando eu não estiver mais aqui.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Educação financeira - Aposentadoria tranquila