terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aniversário de 5 anos do Vinicius

Esse ano, decidi que não seria boa idéia ainda fazer uma festa de aniversário. As coisas estão indo tão bem, mas talvez seja cedo ainda pra colocar todo mundo junto numa festa, e fazer duas festas não faz muito sentido.
Então, achei que sair pra comemorar o aniversário do Vini num jantar, seria bem legal, como já fizemos antes, pra comemorar seus 3 anos.
Na noite do aniversário, fomos ao shopping, só o pessoal aqui de casa mesmo. Jantamos (Vini comeu muito salmão), brincamos no play, e depois compramos alguns presentes pra ele.
Eu comprei um brinquedo, mas o que ele quer mesmo é uma luneta, que não pude comprar na hora, porque a loja já estava fechada, mas que volto lá essa semana ainda pra comprar uma.
Combinei com a mãe dele que vamos sair com ela ainda essa semana pra comemorar com ela também, num restaurante ou no Habib´s, que ele sempre gostou.

2 comentários:

Mara Cristina Bergamini Costa disse...

Que legal,fico Feliz por está,tudo em paz com vcs,Deus abençõe.

Eduardo Fernandes disse...

O carro não ficou pronto na semana do aniversário, então acabamos não saindo com a mãe dele pra jantar, mas na semana seguinte eu comprei a luneta que ele tanto queria.

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...