quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final do ano

Estamos passando por uma fase bem tranquila, em todos os sentidos!
A mãe do Vini não tem mais causado problemas, estamos nos dando relativamente bem, e nosso filho não teve mais passado por situações traumáticas para seu desenvolvimento.

Ele e Helô fizeram duas apresentações de final-de-ano pela escola. Na primeira Vini fez uma apresentação de karatê e foi o primeiro aluno de toda a escola a se apresentar!
E depois fizeram apresentação de dança, onde Vini foi fantasiado de Shrek, e a Helô de zebra do filme Madagascar.
Para a segunda apresentação levei a Márcia que se comportou muito bem.

O processo pela guarda está a ponto de ser encerrado, e nossa participação já foi finalizada, estamos confiantes com o resultado.

Os negócios vão bem, e agora eu é que não estou conseguindo dar conta do desenvolvimento e estou desesperadamente precisando encontrar alguém pra treinar.

Falando em treinamento, tenho praticado muay thai nos últimos meses, e junto com a musculação tem dado um resultado bem interessante no meu corpo, tô curtindo bastante.

Tenho conhecido algumas pessoas muito interessantes e até voltei a sentir os hormônios da paixão correndo pelas minha veias de novo, e é uma sensação ótima, apesar de não ter nada sério ainda..

Muitas coisas importantes aconteceram, mas eu perdi a oportunidade de registrar aqui, então, espero não cometer mais um deslize desses no futuro, mas por enquanto é só!
Postar um comentário

Mais metas para o futuro

Estou num momento muito bom e confortável da minha carreira. Depois de décadas trabalhando com desenvolvimento de softwares posso dizer que...