quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final do ano

Estamos passando por uma fase bem tranquila, em todos os sentidos!
A mãe do Vini não tem mais causado problemas, estamos nos dando relativamente bem, e nosso filho não teve mais passado por situações traumáticas para seu desenvolvimento.

Ele e Helô fizeram duas apresentações de final-de-ano pela escola. Na primeira Vini fez uma apresentação de karatê e foi o primeiro aluno de toda a escola a se apresentar!
E depois fizeram apresentação de dança, onde Vini foi fantasiado de Shrek, e a Helô de zebra do filme Madagascar.
Para a segunda apresentação levei a Márcia que se comportou muito bem.

O processo pela guarda está a ponto de ser encerrado, e nossa participação já foi finalizada, estamos confiantes com o resultado.

Os negócios vão bem, e agora eu é que não estou conseguindo dar conta do desenvolvimento e estou desesperadamente precisando encontrar alguém pra treinar.

Falando em treinamento, tenho praticado muay thai nos últimos meses, e junto com a musculação tem dado um resultado bem interessante no meu corpo, tô curtindo bastante.

Tenho conhecido algumas pessoas muito interessantes e até voltei a sentir os hormônios da paixão correndo pelas minha veias de novo, e é uma sensação ótima, apesar de não ter nada sério ainda..

Muitas coisas importantes aconteceram, mas eu perdi a oportunidade de registrar aqui, então, espero não cometer mais um deslize desses no futuro, mas por enquanto é só!

2 comentários:

Mara Cristina Bergamini Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Cristina Bergamini Costa disse...

Mara Cristina Bergamini Costa disse...
Eu fico muito Feliz,que está tudo em paz,novamnente,sinal que Deus está abençõando,não importa, crensa,religião, Deus não é religião,nem só está num lugar mais está nas pessoas,que ele usa aqui na terra.No céu não tem Placa de Igreja.Não existe igreja que seja perfeita!até,pq a igreja é comandada por homens de Deus(ou não)só Deus mostra com o tempo.Nada em oculto que seja revelado!(os enganadores).Ele falo comigo aqui em casa, quando,perguntei? Deus qual é a igreja certa?Ele disse! eu meu coração,não tem igreja que seja certa .Nós somos a igreja,nós fazemos a diferença a onde estamos,por isso Deus nos escolheu,para sermos usados,temos falhas,à tentações existe!mais nunca podemos dizer! que caímos,por causa de um e de outro não! é nós que temos que resistir as tentações.Não só fisíca,mais em outros sentidos também,somos tentados a fazer errado.Por isso é melhor! sempre ouvir o anjo de Deus que está do nosso lado.Nunca deixei de ouvir esse anjo que todos nós temos O anjo da Guarda,muitas vezes,deixamos nos levar pelos sentimentos de fraqueza,que todos temos!Isso enfraquece nosso anjo,por isso ficamos fracos,só orando,para fortalecer o anjo e ficamos fortes novamnete.Oração só faz efeito quando~,agimos também para mudar,o foco da situação difícil!sempre reconhecer ,que precisa de ajuda,falar desabafar com Deus e pessoas certas usadas por ele.É o unico Caminho.As vezes nem conseguimos falar com Deus(as coisas já estão ficando muito difíceis,quando acontece,isso,melhor é pedir para alguém orar,por nós,até ficarmos,fortes,foi o que fiz,e Graças a Deus,estou forte,cada dia!E que Deus possa trazer na sua vida,e de sua familia,e na vida da Márcia e a familia dela,todas as bençãos,salavação,paz,saúde,felicidade,proteção,amor,prosperidade harmônia.Deus Abençõe vcs.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...