quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agosto de 2010

O mês de agosto correu bem, de um modo geral.
Tivemos algumas brigas, mas nada muito sério ou duradouro. E a maior parte do tempo vivemos numa boa.
Os negócios vão bem, eu é que não estou dando conta de todo o trabalho que a empresa está demandando. Porém, nesse mês, Juliana voltou a me ajudar.
Muitas coisas aconteceram, mas no geral, uma rotina se estabeleceu. Eu trabalhei demais. Vinicius vai pra escola todo dia, e eu vou dormir tarde, geralmente trabalhando até não aguentar mais, ou ocasionalmente lendo um livro até pegar no sono.
Porém, de todos os acontecimentos desse mês, o mais importante, é claro, foi o nascimento do mais novo membro da família. Bianca nasceu linda e cheia de saúde.
Chegou para completar o ciclo dessa geração da nossa família. Exatamente como deveria ser!


Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...