No ano de 2021 tivemos um capítulo bastante especial por aqui.
No final de 2020 resolvi ir embora de Moema. Nos mudamos para Guarulhos, para um apartamento muito bonito e aconchegante, perto da família.
Foi a Elaine quem encontrou esse apartamento. Rolou um clima entre a proprietária e eu, e durante toda a minha estadia por lá, ficamos trocando algumas paqueras de longe, mas nunca de fato tivemos nenhum tipo de envolvimento.
A princípio foi uma fase super gostosa e importante. O Vini fez vários amigos e começou a sair com frequência para interagir com os jovens do condomínio. Tive meu espaço e liberdade para ter meus encontros em casa, do jeito que eu gosto. Nos divertimos muito e nos aproximamos bastante como família nessa fase.
Depois de alguns meses tudo mudou, o Vini brigou com os novos colegas e perdeu o interesse em sair, e em uma das visitas, a Ângela caiu no meu banheiro e bateu a cabeça. Ela teve uma convulsão, e eu passei a noite com ela no hospital. Nesse dia eu convidei ela pra ficar em casa para se recuperar, e passamos os últimos meses morando juntos.
Acabei deixando meus romances de lado, meu caso com a vizinha, que se tornou outra amiga, mas ainda assim foi um período muito legal nesse sentido.
Por outro lado, com a Ângela em recuperação, e aceitando abrir a cabeça para outras formas de se relacionar, e fazendo terapia (ela também), tivemos a melhor fase da nossa relação. Me apaixonei novamente por ela, agora com mais realidade e menos fantasia. Mas ainda assim, não voltamos, pois sou agora uma pessoa não-monogâmica e poliamor.
Esse ano também comecei a fazer terapia, e isso transformou completamente a minha vida, mas vou escrever um capítulo especial sobre isso.
A meta era ficar dois anos nesse apartamento, mas a proprietária, Carol, que se tornou minha amiga, teve problemas pessoais e acabei aceitando sair antes, para que ela voltasse com a vida ela, na casa dela com as filhas dela. Tudo numa boa!
A princípio pensei em terminar a casa na chácara dos meus pais, mas resolvi criar coragem e ir atrás de realizar os sonhos da minha vida. Nesse caso, decidi me mudar para o litoral como sempre quis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário