segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Eles voltaram

Depois de um mês de muitas saudades, eles voltaram e fizeram tudo voltar ao normal na minha vida.
Foi difícil, mas foi bom passar por esse período. E o reencontro foi muito emocionante.
Quando peguei o Victor no colo, ele levou alguns segundos olhando no meu rosto até compreender, e então a reação dele foi uma mistura de alegria e emoção, ele não sabia se sorria ou se chorava e me abraçou com força com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Chegando em casa, ele teve a mesma reação ao reencontrar minha mãe e o Vini. Foi muito emocionante.


Depois de tanto tempo separados, agora os dois irmãos não se desgrudam mais. Estão se dando super bem e brincando juntos o tempo todo. Victor adora o Vini, e Vini adora o Victor. Estou muito feliz por isso...

E ter minha princesa de volta, depois dessas semanas distantes, me fez ter certeza de que realmente amo essa garota e espero ainda ter muitos anos ao lado dela.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...