segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um mês sem ela

Desde que estamos juntos, nesses quase 3 anos, nunca conseguimos ficar muito tempo longe um do outro. Apenas uma ou duas noites dormimos separados, quando ela teve que dormir na casa dos pais dela, e foram noites longas e difíceis. Mas agora é diferente. Desta vez ela foi para Bahia, com nosso filho para passar um mês com a família, e, até agora, foram duas semanas muito longas e difíceis.
A saudade que eu sinto dela é muito forte, mas a falta que sinto do nosso filho é absurda!
Eu sabia que seria difícil para ser sincero, e o lado positivo desta experiência é que eu tenho tempo e energia sobrando para investir no trabalho na minha empresa, que tem dado bons resultados.


Ela me faz muita falta. Dormir sem ela ao meu lado não me parece algo natural. E ele me faz muita falta. Quem é pai/mãe sabe do que estou falando...

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...