terça-feira, 25 de março de 2014

Foco

Passei por uma fase complicada, tentando fazer tudo de uma vez. Assim, mais uma vez tive de reaprender uma lição muito básica que já repeti várias vezes ao longo da minha história: Quem faz tudo, não faz nada direito!
Geralmente, apenas uma parte da minha atenção basta para resolver os problemas, mas no momento atual, cada problema que me é dado, exige muito da minha atenção.
Quanto mais o tempo passa, e vamos nos aperfeiçoando em resolver os problemas pequenos e cotidianos, mais problemas grandes e complexos nos são apresentados.
Passei por momentos complicados por não dar a devida atenção aos problemas que eram meus, e paguei caro por isso, mas mais uma vez aprendi a lição, e já consegui começar a consertar as coisas.
Quem me conhece, quem conhece minha carreira, sabe que eu sempre fui um profissional excelente. Sempre me destaquei no meu trabalho e jamais minhas habilidades como programador haviam sido colocadas em dúvida antes, e, espero que nunca voltem a ser.
Foco!
Postar um comentário

Sítio família fim de ano 2017

Já fazem alguns anos que nós, alguns membros mais próximos da família, nos reunimos todo final de ano em algum sítio que alugamos. Passa...