sábado, 28 de dezembro de 2013

32 anos

32º aniversário. Sinto que estou chegando em uma fase perigosa, pois, a cada dia me sinto melhor, maior, mais forte, mais esperto, mais bonito, mais capaz de cumprir minhas tarefas, ou seja, até agora sinto que as coisas só tem melhorado, e não vejo como isso possa mudar. Ainda planejo para o futuro, tenho incontáveis planos para minha vida pessoal, profissional e criativa, mas o tempo está passando depressa. Às vezes tenho medo de não conseguir cumprir minhas metas, não por falta de força ou emprenho, mas por falta de tempo.
Trabalho todo dia nos meus projetos, e ainda me esforço para dedicar tempo bastante para minha família, mas o tempo parece estar sendo mais eficiente do que eu em... passar.

Estou muito satisfeito com tudo que eu fiz até agora. Sempre repasso tudo que eu faço, para estudar as falhas e melhorar, evoluir, e acredito que tenho me saído muito bem em todos os sentidos. Me orgulho de ser quem eu sou, e das minha conquistas, sempre seguindo um caminho próprio, evitando a segurança do que é conhecido. Afinal, se é para ter apenas uma vida, então prefiro jogar no hard.


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resumo de 2013

2013, para mim, foi mais um ano maravilhoso.
Comecei o ano sem emprego, o que foi uma coisa boa, pois assim, pude reativar os antigos projetos da minha empresa e reconquistar os poucos clientes que restavam.
Coloquei os projetos em dia e visitei os clientes. Atualizei os sistemas e consegui um cliente novo e fundamental para a próxima fase da empresa.

Ângela iniciou entre 6 e 7 meses de gravidez. A gravidez toda correu super bem, e ela não teve problemas em momento algum com isso.
Em março, Victor nasceu, nosso bebê lindo e perfeito. Meu grande objetivo, meu grande presente!
Simultaneamente, realizei meu sonho e fui contratado como consultor na Agência Estado. Passei o ano trabalhando duro no módulo de notícias do aplicativo da empresa. Foi um ano muito desafiador profissionalmente.

Durante o ano todo eu trabalhei muito. Não foi fácil dividir meu tempo entre trabalho, empresa, Ângela, Victor e Vinicius. Aliás, por conta dessa minha falta de tempo, Vinicius acabou perdendo o ano, o que foi a única coisa triste do ano. Meu filho lindo tendo de fazer a segunda série novamente...

A família toda está bem, tendo como único ponto negativo, a separação da minha irmã mais nova com o marido dela, depois de 7 anos de um casamento que parecia tão estável.

Comprei um Xbox 360 pra Ângela, mas passei muito mais tempo jogando do que ela. E perto do final-do-ano, comprei um notebook novo para mim, já que preciso ser muito produtivo e tenho pouco tempo para isso.

Abaixo, alguns momentos marcantes deste ano, que jamais serão esquecidos por mim:




















Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...