sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sem novidades

Sem novidades. Postando apenas para registrar o momento. Mas quem ler que não entenda mal. Sem novidades não quer dizer que a vida está chata e sem graça, muito pelo contrário. Estou com isso, querendo dizer que a vida continua sendo uma aventura incrivelmente maravilhosa, emocionante e cheia de amor e lições todos os dias.

Victor está muito bem, assim como toda a minha família. E Ângela e Vinicius estão voltando a se dar bem, como costumava ser, e isso é maravilhoso para mim. É muito importante que eles se amem como eu os amo para que possamos ser sempre uma família unida e feliz.

Profissionalmente as coisas estão correndo muito bem, e meus planos estão se concretizando. Só preciso seguir trabalhando com esse objetivo. Na Agência Estado, estou curtindo bastante e me encaixando bem no projeto. E a DSoft está indo bem. Dos antigos clientes, conseguimos nos acertar com quase todos, estamos (estou) lucrando ainda mais do que antes e novos clientes estão surgindo.

Vinicius está crescendo lindo e forte. Vai sempre ser o meu melhor amigo. Pois o que já passamos juntos foram experiências únicas que me marcaram demais como homem e como pai. Mas, fico triste por ele não ter tanto gosto pelos estudos quanto eu sempre tive.

Ângela me faz muito feliz. Sendo a mulher que eu desejo todos os dias, com seu jeito único e maravilhoso, sua simplicidade. Eu adoro fazer essa mulher feliz...






Na última foto, com a Ângela, estão Júlia, uma amiga de infância da Ângela que eu adoro demais, e tem nos visitado com alguma frequência, e Andreza, minha cunhadinha linda e chata que eu adoro.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...