terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vida nova

Eu sabia como seria. Conhecia as consequências. As mudanças no seu corpo, na sua cabeça, nos seus sentimentos.
Eu sabia que ela era jovem, e do impacto que isso causaria, mas não podia correr o risco de perdê-la.
Eu poderia esperar por anos, mas eu sabia que ela não esperaria para sempre.
Eu sabia que ela não compreendia o quanto essa decisão seria definitiva, mas eu teria feito qualquer coisa para mantê-la segura ao meu lado.
Uma vida nova para uma nova vida.

4 comentários:

Mara Cristina Bergamini Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Cristina Bergamini Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Cristina Bergamini Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Cristina Bergamini Costa disse...

Que legal....que pena,que não vou,ver, vcs.. no cimena,vamos semana que vem....na terça..as meninas.. que decidiram...assim.Deus abençõe! que de tudo certo pra ela,que ela venha ter um parto...com uma boa ,hora como se diz,sempre....bjs...FCD

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...