Resumo da ópera

Há cerca de um ano, passeando pelo Facebook, encontrei a garota que iria mudar minha vida.
Só precisei olhar na foto do perfil para saber que havia encontrado alguém especial, alguém por quem estava esperando há muito tempo.
Alguns dias depois de adicioná-la, ela confirmou meu pedido de amizade e começamos a conversar. Mas assim que ela me mandou a primeira mensagem, um simples 'oi', eu tive certeza de que essa garota iria mudar minha vida.
Gravei todas as fotos do seu perfil no meu notebook, e passava horas admirando sua beleza tão única, tão fantástica.
Começamos a trocar mensagens pelo celular e dois meses depois combinamos nosso primeiro encontro. Cinema, no shopping, numa segunda-feira.
Quando ela chegou, foi amor a primeira vista. Não precisei nem de dois segundos completos para ter certeza de que ela seria a mulher com quem eu iria me casar.
À partir de então, foi uma novela. Tivemos de romper diversas barreiras, linguagem, diferença de idade, cultura, família. Nos encontramos escondidos, sorrimos, choramos, brigamos, mas sempre nos amamos.
Foram 5 meses de muito amor e sofrimento, principalmente pela distância, e pelo fato de não podermos nos ver por conta da contrariedade da família dela, e da resistência deles em me aceitar e acreditar na honestidade dos nossos sentimentos, apesar de todo nosso esforço.

Até que nos cansamos de sofrer, e decidimos deixar o mundo pra trás e fugir juntos.
Dia 17 de abril, fugimos pro litoral de madrugada, e começamos a viver nosso sonho.

Desde então, meu mundo ficou perfeito, e eu fui o homem mais feliz do mundo todos os dias. E a cada dia que passa eu tenho mais certeza da força do nosso amor.

Eu só precisei olhar a foto do perfil pra saber que era aquele o rosto que eu iria ver toda manhã na minha cama. Só precisei da primeira mensagem pra saber que é com ela que eu iria conversar todos os dias. E só precisei de 2 segundos olhando nos seus olhos pra entender que ela é o amor da minha vida.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Direita ou esquerda?