segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vivendo um sonho

Estou vivendo uma fase maravilhosa. Certamente a melhor fase da minha vida.
Tenho meu filho comigo, que é lindo, meu melhor amigo, que está crescendo forte e é ainda mais bonito, esperto e inteligente do que eu. Minha família unida e saudável, que me apoia em tudo sempre. O emprego ideal, onde eu trabalho com o que eu gosto e ganho mais do que mereço. E a mulher dos meus sonhos vivendo comigo, do meu lado, dormindo abraçada comigo, me fazendo plenamente feliz. Eu só preciso olhar pra ela pra saber que minha vida está perfeita, e eu quero poder acordar ao lado dela todos os dias da minha vida.
Eu não sinto falta de nada agora. Não preciso de nada que eu já não tenha, porque já tenho tudo que eu quero comigo. Não estou mentindo quando digo que minha vida está perfeita e só o que eu quero agora é poder manter as coisas assim pelo maior tempo possível, de preferência para sempre. Como um sonho bom do qual não quero acordar.

3 comentários:

Mara Cristina Bergamini Costa disse...

Fico Feliz,por vc embora,vc não acredite,que na verdade vc,nunca me conheceu,de verdade,mais eu ti entendo,nós não somos perfeitos,e vc sabe,que eu estava em uma faze,ruim,e vc muitas vezes,foi legal,comigo,estou falando agora e vou me manter assim,lembra das coisas ,boas o que foi ruim,é passado,então que tenho de dizer que vc,a Maysa para mim foram pessoas,que me deu muita força,Deus coloca na vida da gente na hora certa as pessoas para nos ajudar,não só ajuda,Mais com tudo isso,eu fiquei afastada,da igreja,de Deus,pq.eu queria fugir,do que era minha missão e viver,uma coisa,que não era real,não existia eu criei uma ilusão,na minha cabeça,na minha vida.E com isso eu sofri,não por culpa de ninguem nem de mim mesma,é que são coisas que nós (temos que passar,mesmo)mais poderia ter evitado,no meu caso,mais já que aconteceu tudo,tem o lado bom,no final ,que não entendemos só quando,vem o lado bom,as suas experiências, Eduardo que pude,acompanhar,também,teve o lado,bom,vc teve mais experências que com isso fez vc amadurecer no meu caso também.Fico muito Feliz de coração por vcs eu continuo sempre orando,é meu prazer poder ajudar meu proximo pedindo,a Deus proteção,e que de tudo certo para vcs sempre,e não esqueça,que a vida ,não é só de rosas tem espinhos,por isso,se prepare,um pouco,não fica só na expectativa de que tudo seja,só maravilhoso,e nunca vai ter nada que atrapalhe,pensamento errado,tem que ter espinhos,se não nós não enchergamos,a realidade,e vivemos só de ilusão,os espinhos são para nós encherga....la... na frente as coisas que não era para acontecer e Deus nos livrou.bjs....FCD vc e a Angela e sua familia Vinicius...lindo...

Mara Cristina Bergamini Costa disse...

Deus Abençõe....

Eduardo Fernandes disse...

Obrigado pela consideração amiga.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...