A empresa

Nos últimos meses tenho me dedicado quase que inteiramente à empresa. Não fosse pelo Vinicius me trazer de volta, eu passaria todo o tempo trabalhando. Passo grande parte do tempo desenvolvendo, outra parte planejando, criando manuais, pensando em estratégias, analisando as propostas. Tem sido intenso, e sinto que em breve as coisas vão mudar radicalmente para melhor, e todo o trabalho e esforço que estamos tendo será recompensado.
Nas últimas semanas estive implantando o DSoft Delivery, aquele sistema que eu sempre quis desenvolver, e em meados de 2008 comecei a criar, em uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos no interior do estado.
Passei uns dias em Jacupiranga, e passei também por Cananéia. Apesar de ser uma experiência extremamente válida e gratificante, e meio que como a realização de um sonho, nesse tempo que fiquei fora, que foram praticamente 5 dias, senti muita saudade do Vinicius. Senti saudades de toda minha família, é claro, mas principalmente do Vinicius.
Hoje estou trabalhando sozinho, não tenho ainda com quem dividir a carga e nem as recompensas, mas espero que muito em breve eu mesmo seja apenas uma peça na empresa, pois quero vê-la grande e poderosa, dominando o mercado com meus sistemas que estão sendo planejados e desenvolvidos com muito carinho e inteligência por mim agora.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Educação financeira - Aposentadoria tranquila