segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estabilizando

As coisas veêm se estabilizando nos últimos meses.
Meu filho, Vinicius, tá morando comigo na casa dos meus pais, e passa as tardes com a mãe dele na casa dela. Raramente dorme lá.
É bom acordar de madrugada e 'ver' que ele está bem e protegido do meu lado. Ele não sabe o quanto eu o amo.
Quanto a Márcia, ela está muito melhor do que costumava ser. Nunca mais teve suas crises e parece que parou mesmo com seus vícios, e isso é maravilhoso. Torço muito por ela e estou feliz por ela estar conseguindo construir sua casa. Parabéns!
Já eu estou bem tranquilo, tocando a empresa, que está indo bem, se estabilizando também. Estamos conseguindo novos negócios progressivamente, e sei que tudo vai dar certo.

Fazem umas duas semanas que a Elaine se mudou com o Fabiano para Bragança Paulista, onde eles abriram uma loja de bolsas, muito bonita, e que está indo muito bem. Parabéns pra eles também!
Suas presenças fazem muita falta em casa, mas sabendo que isso é o melhor pra eles, ficamos felizes e aguentamos a saudade.

Fora isso tá tudo numa boa. Estou escrevendo do shopping de Itajaí, onde estou desde a última sexta-feira a trabalho, e curtindo muito a viagem.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...