quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Reviravolta

Não tenho escrito nos últimos meses pois as coisas andam confusas demais na minha vida.

Pra começar, a Márcia e eu estamos separados a cerca de sois meses. Nesse período estamos revezando o tempo entre brigar feio por causa do Vinicius e do ciúmes e nos darmos bem demais, como se nada tivesse acontecido.
As coisas ainda não estão claras, mas eu não pretendo voltar atrás e correr o risco de começar tudo de novo.

Além disso mudei a DSoft para um escritório no São João, em cima de onde será a loja do meu pai. Os negócios não vão bem, mas tudo indica que vão melhorar.

Desde que saímos da casa da Gopoúva, eu estou morando nos meus pais e a Márcia morando na mãe dela.

Meus planos são construir uma casa para ela em cima da casa da mãe dela, para que ela e as crianças possam viver em paz, e para isso terei de fazer uma laje cobrindo quase todo o terreno da Dona Valdira.

Espero que as coisas fiquem bem, porque pior do que estavam não dá.

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...