quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Reviravolta

Não tenho escrito nos últimos meses pois as coisas andam confusas demais na minha vida.

Pra começar, a Márcia e eu estamos separados a cerca de sois meses. Nesse período estamos revezando o tempo entre brigar feio por causa do Vinicius e do ciúmes e nos darmos bem demais, como se nada tivesse acontecido.
As coisas ainda não estão claras, mas eu não pretendo voltar atrás e correr o risco de começar tudo de novo.

Além disso mudei a DSoft para um escritório no São João, em cima de onde será a loja do meu pai. Os negócios não vão bem, mas tudo indica que vão melhorar.

Desde que saímos da casa da Gopoúva, eu estou morando nos meus pais e a Márcia morando na mãe dela.

Meus planos são construir uma casa para ela em cima da casa da mãe dela, para que ela e as crianças possam viver em paz, e para isso terei de fazer uma laje cobrindo quase todo o terreno da Dona Valdira.

Espero que as coisas fiquem bem, porque pior do que estavam não dá.
Postar um comentário

Mesago.me

Eu estava pensando nessa necessidade que temos de nos comunicar, e em como isso se tornou mais simples com a tecnologia. Contudo, apesar da...