quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DSoft Desenvolvimento de Softwares Ltda

Faz um tempo que não escrevo aqui, mas foi por falta de tempo. Acontece que desde 8 de setembro que inaugurei a DSoft no meu home-office e estou trabalhando de casa agora.
Finalmente consegui realizar meu sonho, trabalhar em casa é maravilhoso.
Acaba que eu trabalho muiro mais, e ainda por cima passo mais tempo com minha família. Tenho mais tempo pra mim e ainda ganho muito mais. Só neste primeiro mês eu (ou melhor, a empresa) já faturei praticamente o dobro do que teria ganhado na Dimep.
Meus dias têm diso muito mais corridos e divertidos. Estou realmente muito feliz e animado com minha nova rotina. Espero ter mais etmpo para voltar a escrever aqui.



De Setembro de 2008


De Setembro de 2008


De Setembro de 2008

Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...