quinta-feira, 4 de abril de 2024

2 anos e mais uma fase

 

A vida passa rápido demais. Eu sei disso. E por isso estou sempre buscando me conhecer e tentar realizar tudo o que eu desejo realizar em cada fase da minha vida.

Creio que um dos meus maiores medos seja chegar ao final da vida e sentir que eu não vivi tudo o que eu realmente queria viver. Estou indo muito bem até agora.

Eu sinto orgulho da minha história. Pensar de onde eu vim e até onde eu já cheguei. Tudo o que eu fiz, como eu me desenvolvi, as experiências que eu tive. Quando penso sobre a minha vida eu me sinto muito bem.

Alice e eu já estamos juntos há dois anos. Tem sido um período maravilhoso e desafiador, mas recentemente descobrimos que foi mais desafiador do que deveria ser.

Nós nos orgulhamos de sermos os melhores amigos, termos a mente aberta e conversarmos sobre tudo, mas, uma de nossas primeiras conversas foi um grande mal entendido que me causou grande sofrimento e me fez ser mais obssessivo e pervertido do que nunca antes.

Isso me fez alcançar um nível de amadurecimento e autoconhecimento altíssimo, então, creio que realmente alguns males vem para o bem.

Recentemente estávamos pensando em nos separar por conta disso, e conversando novamente, esclarecemos algumas coisas, o que me fez repensar esses últimos anos, e decidir que eu quero continuar vivendo a minha vida com ela.

Ela é a mulher mais incrível e maravilhosa que eu já conheci. É linda, inteligente, divertida e combina demais comigo.

A cada dois anos mais ou menos eu tenho percebido uma mudança de fase na minha vida, e eu já sabia que uma nova fase estava para ser iniciada. E, ter conversas esclarecendo algumas questões, me fez perceber que ela é a pessoa com quem eu quero viver as minhas próximas experiências. Ela é a companhia perfeita para a próxima fase da minha vida.

Passamos dois anos morando no Guarujá, então, viajávamos pouco, pois já estávamos morando na praia, em uma cidade turística. Mas agora que estamos morando em Guarulhos, meu plano é começarmos a viajar mais e conhecermos primeiro o Brasil e depois o mundo.


Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...