domingo, 18 de março de 2018

Entrando em forma

Nunca fui um atleta. Sempre fui uma pessoa que usa muito mais a mente do que o corpo. Desde os tempos de escola que nunca me dei muito com esportes, embora tenha tido fases de jogador de vôlei, jogador de basquete, patinador e ciclista na adolescência.
Eu sempre quis ser forte, estar em forma, poder tirar a camisa em público sem me sentir envergonhado, mas até o nascimento do meu primeiro filho eu era muito magro. Pesava 74 quilos, com meus 1,81m de altura, e depois que me separei da mãe dele eu comecei a engordar e a criar uma pancinha.
Eu sempre quiser ter um corpo legal, mas nunca tive tempo para isso. Trabalhando muito longe de casa, a energia que o trabalho não me consumia eu gastava no trânsito. Mas esse ano as coisas mudaram.
Desde o início do ano que estou indo para a academia todos os dias. Cuidando da alimentação e pegando muito pesado na musculação com o objetivo de terminar o ano com o corpo que eu sempre quis ter.


Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...