segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Aniversário surpresa da Ângela

Não sou bom com segredos e por isso, dificilmente consigo fazer uma surpresa para alguém. Mas esse ano eu me esforcei bastante e 'planejei' uma festa de aniversário surpresa para Ângela.
Na verdade, chamei apenas as pessoas mais próximas. As primas e irmã dela, e algumas poucas amigas, mais o pessoal de casa. Saí sozinho de casa, com desculpa de comprar um presente para o chá-de-cozinha da minha tia, comprei o bolo, brigadeiros e salgados e levei um carro cheio de pessoas para casa.
Chegando em casa, nos esforçamos para ficar escondidos. Com ajuda das minhas irmãs, Patrícia, Amanda, Hellen, Marta e Pedro foram para a laje e ficaram lá esperando que eu voltasse com Andreza, Júlia, Patrícia e o namorado Willian.
Acendemos as velas, preparamos a mesa na sala e eu fui chamá-la, toda desconfiada para a surpresa.
Foi muito legal e divertido.
Como era a noite de carnaval aqui na chácara, e o pessoal veio pra beber e ouvir música alta, aproveitamos e emendamos tudo em uma festa divertida em que as meninas até beberam um pouco e as crianças se divertiram bastante.




A hora de ir embora foi uma aventura à parte, chovendo forte demais. Mas essa é outra história...



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Eles voltaram

Depois de um mês de muitas saudades, eles voltaram e fizeram tudo voltar ao normal na minha vida.
Foi difícil, mas foi bom passar por esse período. E o reencontro foi muito emocionante.
Quando peguei o Victor no colo, ele levou alguns segundos olhando no meu rosto até compreender, e então a reação dele foi uma mistura de alegria e emoção, ele não sabia se sorria ou se chorava e me abraçou com força com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Chegando em casa, ele teve a mesma reação ao reencontrar minha mãe e o Vini. Foi muito emocionante.


Depois de tanto tempo separados, agora os dois irmãos não se desgrudam mais. Estão se dando super bem e brincando juntos o tempo todo. Victor adora o Vini, e Vini adora o Victor. Estou muito feliz por isso...

E ter minha princesa de volta, depois dessas semanas distantes, me fez ter certeza de que realmente amo essa garota e espero ainda ter muitos anos ao lado dela.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Aniversário de 9 anos do Vinicius

Ele estava muito ansioso por essa data. Desde o ano passado, praticamente todos os dias acordava perguntando quantos dias faltavam para o seu aniversário.
Inicialmente ele queria uma grande festa, mas, quando descobriu que Victor não estaria aqui ainda, decidiu que só queria um bolo, e que depois quer ir para a praia.


Ainda assim, minhas irmãs foram incapazes de deixar essa data passar em branco. E por iniciativa própria Elaine fez um bolo de Kitkat e preparou uma decoração simples, porém carinhosa em sua casa. Encomendou os salgados e doces e convidou a tia Regina, que é madrinha do Vinicius pra cantar Parabéns na casa dela para ele.

Ele brincou muito com as priminhas, e com as primas da Heloísa que também estavam lá. Se divertiu bastante, e ficou todo orgulhoso de estar fazendo aniversário!
Ganhou muitos presentes, alguns que ele mesmo escolheu, e pareceu bastante satisfeito com o aniversário dele.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...