Um novo dia

São vários os pequenos e sutis sinais que me fazem acreditar no "sobrenatural", um deles é essa estranha sensação que tenho antes das grandes mudanças que se aproximam.
Os céticos podem encontrar outras explicações para elas, mas, de alguma forma eu sei que elas são sim um tipo de premonição.
A última delas se referia ao momento que estou vivendo agora, de completa mudança da vida que vinha levando, para essa minha rotina mais tranquila, mais próxima da família e das minhas raízes.
Enquanto ainda estava no meu antigo emprego, coisa que eu havia planejado e sonhado por muito tempo, comecei a sentir que as coisas iriam mudar em breve, e que eu deveria focar em quem eu realmente sou. Enfim, aconteceu, e hoje foi um dia muito importante nessa mudança. Hoje troquei de carro.
Pode parecer bobagem, mas meu antigo carro simbolizada aquela época da minha vida. Foi com ele que eu fugi com Ângela para o litoral, por exemplo. E era ele a última coisa que eu tinha de abandonar para começar de vez esta nova etapa da minha vida.
Agora estou com um carro mais simples e mais novo, um Ka prata 2012. Com novas perspectivas para a empresa, mais focado em alcançar novos clientes. Uma vez que já estamos com raízes fortes, com clientes satisfeitos e o sistema bem completo.
Estou gostando de trabalhar na terra para aliviar o estresse do trabalho mental. E feliz com a ideia de produzir nosso próprio alimento aqui mesmo na nossa propriedade.
Enfim, era isso que eu queria registrar aqui e compartilhar com quem quer que se importe com o que acontece na minha vida.
Até mais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Educação financeira - Aposentadoria tranquila