segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vivendo um sonho

Estou vivendo uma fase maravilhosa. Certamente a melhor fase da minha vida.
Tenho meu filho comigo, que é lindo, meu melhor amigo, que está crescendo forte e é ainda mais bonito, esperto e inteligente do que eu. Minha família unida e saudável, que me apoia em tudo sempre. O emprego ideal, onde eu trabalho com o que eu gosto e ganho mais do que mereço. E a mulher dos meus sonhos vivendo comigo, do meu lado, dormindo abraçada comigo, me fazendo plenamente feliz. Eu só preciso olhar pra ela pra saber que minha vida está perfeita, e eu quero poder acordar ao lado dela todos os dias da minha vida.
Eu não sinto falta de nada agora. Não preciso de nada que eu já não tenha, porque já tenho tudo que eu quero comigo. Não estou mentindo quando digo que minha vida está perfeita e só o que eu quero agora é poder manter as coisas assim pelo maior tempo possível, de preferência para sempre. Como um sonho bom do qual não quero acordar.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paradoxo

Agora que estou vivendo isso é fácil entender como desde antes eu já podia sentir o quanto seria maravilhoso estar com ela. Mas o que é um grande paradoxo para mim é o seguinte: O único motivo para eu ter insistido tanto no nosso amor, mesmo quando não havia esperança, foi porque eu já via nosso futuro juntos, porém, esse futuro só se tornou real porque eu podia vê-lo antes de acontecer. Ou seja, se eu não pudesse ver antes de acontecer, não teria acontecido, e só foi possível porque eu vi antes de acontecer. Legal né!

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...