Trabalho demais

Atualmente estou trabalhando demais. Acabamos de nos mudar para a casa nova, e com isso as despesas aumentaram muito, muito mesmo.
A empresa está indo muito bem, e isso significa e que tenho mais trabalho do que eu posso dar conta.
Minha cabeça anda a mil e não consigo parar de pensar em trabalho, o tempo todo.
A Márcia anda reclamando, sentindo minha falta, e com razão, ultimamente não tenho dado muita atenção a ela mesmo. Eu sinto falta disso também, mas, ela sabe ... eu preciso mais do que nunca trabalahr muito agora.
Ela reclama que nem pro Vinicius eu ando tendo tempo, e é verdade. Agora mesmo ele está aqui do meu lado, brincando com o Scooby Doo e o Toby (um coelhinho de pelúcia) e tentando falar comigo, mas eu estou aqui, terminando algumas coisas para poder durmir.
Eu quero muito poder passar mais tempo com vocês, mas, agora eu preciso trabalhar muito.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Direita ou esquerda?