terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Trabalho demais

Atualmente estou trabalhando demais. Acabamos de nos mudar para a casa nova, e com isso as despesas aumentaram muito, muito mesmo.
A empresa está indo muito bem, e isso significa e que tenho mais trabalho do que eu posso dar conta.
Minha cabeça anda a mil e não consigo parar de pensar em trabalho, o tempo todo.
A Márcia anda reclamando, sentindo minha falta, e com razão, ultimamente não tenho dado muita atenção a ela mesmo. Eu sinto falta disso também, mas, ela sabe ... eu preciso mais do que nunca trabalahr muito agora.
Ela reclama que nem pro Vinicius eu ando tendo tempo, e é verdade. Agora mesmo ele está aqui do meu lado, brincando com o Scooby Doo e o Toby (um coelhinho de pelúcia) e tentando falar comigo, mas eu estou aqui, terminando algumas coisas para poder durmir.
Eu quero muito poder passar mais tempo com vocês, mas, agora eu preciso trabalhar muito.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...