Vivendo a vida no máximo
Que Bom!agora sim...Deus abençõe...
Postar um comentário
Agora estou com 44 anos. Estou solteiro novamente, ela foi embora, e me deixou aqui nessa casa gigante, com dois cachorros e um gato. E meu ...
Um comentário:
Que Bom!agora sim...Deus abençõe...
Postar um comentário