quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu

Quando estou com minha esposa, eu sou um marido. Quando estou com meus filhos, eu sou um pai. Quando estou com meus pais eu sou um filho, e quando estou com minhas irmãs, eu sou um irmão.
Só sou eu mesmo quando estou sozinho, a noite, encarando a Lua.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Final-de-semana no Boqueirão

Na última sexta-feira a noite, fui com minha família pro litoral.
Foi uma viagem de mais de duas horas de Guarulhos até a Praia Grande, morrendo de sono no trânsito lento até chegar na descida da Imigrantes.
Ficamos em uma kitnet de frente pro mar no Boqueirão.
Fez muito sol e calor o final-de-semana inteiro e foi muito gostoso.
Não levei notebook, então deu pra desligar totalmente do trabalho, algo que tem sido extremamente raro para mim.
Todos nos divertimos bastante e o único problema foram as perdas da chave, já que, meu cunhado esqueceu a chave da kitnet num provador, encontrou e entregou ao meu pai que, acabou perdendo a chave definitivamente. Por sorte o prejuízo ficou apenas em 10 reais para a confecção de uma nova chave.
Voltamos no domingo a noite, uma viagem de pouco mais de duas horas também, mas foi mais tranquila do que eu esperava.
Chegamos em casa por volta da 1:00 da madrugada.

Algumas fotos.








quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Planejamento para 2014

Afinal, não sou nenhum hippie para viver sem objetivo, deixando a vida me levar, como se costuma dizer. Apenas crianças e pessoas pequenas se deixam levar pela vida. Pessoas grandes fazem as coisas acontecerem, de acordo com sua vontade e seus planos.

Pessoal

Espero não ter mudanças na vida pessoal, afinal, está tudo muito bem agora, porém ainda não defini se vou mesmo me mudar para perto do trabalho por um tempo, para sentir como é viver no centro de São Paulo, ou se sigo com a construção da casa. Mas a piscina eu pretendo construir aqui na chácara este ano COM CERTEZA!

Profissional

Pretendo continuar no meu emprego na Agência Estado este ano, até que possa me dedicar completamente à DSoft no próximo ano. Já temos alguns clientes e vamos ampliar isso. O sistema está estável e os novos sites estão ficando muito legais.

Ainda tenho muito para planejar, mas basicamente é isso aí!

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...