domingo, 24 de março de 2013

Sempre em movimento

Então, tudo deu certo, e se fosse pra ter um fim, eu estaria vivendo meu final feliz. Mas enquanto não chegamos ao fim, seguimos em movimento.
Atualmente estou vivendo meu sonho. Vini já é um rapazinho, e é meu melhor amigo. Um dia ele vai entender porque eu exijo tanto dele.
Ângela é realmente a princesa que eu sempre quis ao meu lado, e nosso filho Victor é um anjinho perfeito que veio como um presente.

Estou trabalhando onde sempre quis trabalhar, na Agência Estado, e estou curtindo muito o projeto e o ambiente.
Os planos para a DSoft estão mais claros do que nunca. O sistema está muito melhor agora, depois de várias horas que investi nele, e estamos com alguns projetos muito interessantes. Refazendo contatos com clientes antigos, para limpar a imagem da empresa, e para absorver a experiência do sistema.

Meu objetivo agora é manter as coisas em perfeita harmonia em casa, com minha família que eu amo. Colocar as contas em dia. Seguir com meu emprego e continuar investindo na minha empresa, para que em breve eu possa me dedicar exclusivamente à ela.

Em breve mais notícias sobre a vida fora dos padrões.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Victor

Há algumas semanas Victor nasceu. Minha vitória. A vitória do amor sobre o preconceito, do amor sobre a ignorância, do amor contra todas as barreiras, enfim, a vitória do amor sobre o ódio.
Muitos não acreditavam no início, que eu pudesse realmente conquistar esse objetivo, tendo tantas pessoas lutando contra, mas, como eu disse na ocasião, e repito sempre: O amor vence todas as coisas!
Victor nasceu, lindo (a cara da mãe), forte e saudável. E esse é oficialmente o fim de uma fase, das brigas, dos problemas, e o início de uma nova fase, cheia de amor, alegria e paz para todos.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...