domingo, 10 de fevereiro de 2008

Shopping

Hoje acordei bem cedo, pois tenho de entregar um projeto amanhã e ainda falta muita coisa.
Levantei e fui para o meu quarto, que ainda está desocupado por falta dos móveis, pois atualmente estamos durmindo no quarto de hospedes, que futuramente será meu home office.

O trabalho rendeu bastante, eu consegui fazer quase tudo que falta, porém não tudo.

Vinicius passou a noite na casa dos meus pais, e por volta das 16:00 meu pai veio trazê-lo.
A Jú e o Arnaldo tambpem vieram, com a Heloísa. E nós todos, com excessão do meu pai, fomos ao Shopping Internacional passear.
Foi legal, porquê foi a primeira vez que nós saímos juntos assim.

A tarde foi bem gostosa, as crianças (milagrosamente) se comportaram muito bem, e tem uma coisa que aconteceu que eu gostaria de não esquecer:
Certa hora, a Márcia pegou a Heloísa no colo, e ficou brincando com ela. Ao ver isso, o Vinicius parou a alguns metros e ficou olhando para ela, bem sério. De repente, ele fez um biquinho, de tristeza e ficou com uma carinha de choro que nos comoveu a todos.
Logo a Márcia entregou a Helô pra Jú e pegou o Vi no colo, aí ele ficou todo feliz.
Resumindo, ficou morrendo de ciúmes!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Trabalho demais

Atualmente estou trabalhando demais. Acabamos de nos mudar para a casa nova, e com isso as despesas aumentaram muito, muito mesmo.
A empresa está indo muito bem, e isso significa e que tenho mais trabalho do que eu posso dar conta.
Minha cabeça anda a mil e não consigo parar de pensar em trabalho, o tempo todo.
A Márcia anda reclamando, sentindo minha falta, e com razão, ultimamente não tenho dado muita atenção a ela mesmo. Eu sinto falta disso também, mas, ela sabe ... eu preciso mais do que nunca trabalahr muito agora.
Ela reclama que nem pro Vinicius eu ando tendo tempo, e é verdade. Agora mesmo ele está aqui do meu lado, brincando com o Scooby Doo e o Toby (um coelhinho de pelúcia) e tentando falar comigo, mas eu estou aqui, terminando algumas coisas para poder durmir.
Eu quero muito poder passar mais tempo com vocês, mas, agora eu preciso trabalhar muito.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...